Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) recebe inscrições

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições até o dia 15 de outubro para a edição do 1º semestre de 2018 do Programa.

eesc pae 2018

Para se inscrever o candidato deve acessar o Sistema Janus > PAE > Inscrição > 1º semestre 2018 > Adicionar/Alterar, preencher o cadastro e, adicionalmente, preencher a Ficha de Dados Complementares, que está disponível em www.eesc.usp.br, menu Pós-Graduação > PAE > Documentos, e enviá-la para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para o preenchimento do cadastro, o candidato deve ter em mãos o Plano de Trabalho disponibilizado pelo supervisor da disciplina de graduação na qual fará o estágio, com até seis mil caracteres, contendo o número USP do supervisor.

Após o aluno realizar a inscrição no Sistema Janus, o orientador e o supervisor serão informados por e-mail para que efetuem a avalização da inscrição, até o dia 20 de outubro. Para que a inscrição seja aceita ela deverá, obrigatoriamente, ter o aval do orientador e do supervisor, ou seja, caso os docentes não se manifestem ou haja a negativa de pelo menos um deles, a inscrição será cancelada.

Para a avalização, o orientador e o supervisor devem acessar o Sistema Janus > PAE > Avalização de inscrição > clicar no nome do aluno > ir para o Plano de Trabalho > ao final do Plano de Trabalho, clicar em Avalizar ou Não Avalizar.

Para mais informações, confira o Edital PAE 1º semestre de 2018.

Secretaria do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino da EESC