Vagas de mestrado e doutorado em ciência e engenharia de materiais na EESC

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 12 de novembro, inscrições de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado para o primeiro semestre de 2018.

eesc ppgcem

Os pedidos de inscrição serão recebidos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , bastando enviar os documentos solicitados no edital digitalizados no formato PDF.

O resultado final, incluindo a lista dos candidatos aprovados, será publicado até o dia 15 de dezembro e divulgado na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC e no portal www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais