Confira as candidaturas para a eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes na Con

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a lista das inscrições deferidas para a eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes na Congregação da Escola.

Clique aqui para visualizar o documento.

A eleição acontecerá no dia 26 de setembro de 2017, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Consulte na Portaria EESC Nº 69/2017 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC