EESC realiza o "2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica"

Acontece a partir de segunda-feira, dia 4, o 2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (SiPGEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

eesc sipgem

O SiPGEM é um evento científico local, destinado aos estudantes e docentes do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da EESC, e tem como objetivos fomentar a integração entre alunos, a interdisciplinaridade, a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito da EESC e colaborar na formação do pesquisador em aspectos relacionados à redação de textos científicos e apresentação de seus trabalhos.

Os autores dos dois melhores artigos com apresentação oral serão agraciados com o pagamento das despesas referentes à participação em um congresso internacional, para o primeiro colocado, e em um congresso no Brasil, para o segundo. Já o melhor trabalho apresentado no formato de pôster também será premiado com a participação em um congresso nacional.

Confira a programação completa do Simpósio e saiba mais visitando o site do evento.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC

Imagem: Divulgação