Internacional workshop: "Recovering nutrients and carbon from concentrated black water"

Nos dias 4 e 5 de setembro será realizado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP o workshop internacional Recovering nutrients and carbon from concentrated black water – a sustainable decentralized approach for wastewater treatment.

eesc internacional workshop black water

Os tópicos abordados nas apresentações estarão relacionados a uma pesquisa desenvolvida em parceria entre o Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da EESC e o Instituto Holandês de Ecologia (NIOO-KNAW), financiada com recursos da FAPESP e da Organização Holandesa para a Pesquisa Científica (NWO).

Além de palestras com pesquisadores brasileiros e estrangeiros, a programação também conta com uma visita técnica. Clique aqui para mais informações.

Organização do evento