Inscrições abertas para a eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes na Con

Estão abertas, até as 17 horas do dia 15 de setembro, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A eleição acontecerá no dia 26 de setembro de 2017, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 69/2017 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC