EESC sedia "II Workshop Universidade-Indústria em Materiais Vítreos"

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá no dia 30 de agosto o II Workshop Universidade-Indústria em Materiais Vítreos com o tema O custo da ignorância. Os interessados em participar devem confirmar presença até esta sexta-feira, dia 25.

workshop materiais vitreos

O evento é uma realização conjunta do Centro de Pesquisa, Tecnologia e Educação em Materiais Vítreos (CeRTEV) - formado por pesquisadores da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde fica localizado – e da Comissão de Vidros da Associação Brasileira de Cerâmicas (ABCeram).

A inscrição para profissionais e outros interessados que não sejam estudantes tem o custo de R$ 100,00 e inclui coffee breaks, almoço e material de convenção. O valor deve ser pago via depósito bancário – para FIPAI, Caixa Econômica Federal, agência 0348 e conta corrente 2940-5 –, e o comprovante deve ser enviado para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , juntamente com uma cópia em PDF deste formulário (antes de enviar as informações no link, faça a impressão em PDF do formulário preenchido).

Já os estudantes são isentos da taxa de inscrição, que não inclui o almoço, e também devem preencher o formulário para confirmar a presença.

O Workshop será realizado das 8 às 18 horas, no Auditório II do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

A programação completa do encontro pode ser acessada clicando aqui.

Professor Eduardo Bellini Ferreira
Departamento de Engenharia de Materiais da EESC

Imagem: Adaptação de Etienne Boulanger

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_programacao_ii_workshop_universidade-indústria_em_materiais_vítreos_palestr)Programação24-08-2017