Novo horário de atendimento da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental

A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que o atendimento ao público está ocorrendo em um novo horário: das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

eesc ppgsea

A Secretaria do PPG-SEA está localizada no 2º andar do Bloco E-1, ao lado do Serviço de Convênios, e seu telefone permanece o mesmo, (16) 3373-8253.

Secretaria do PPG-SEA

icone barra
• Notícia relacionada
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental passará a funcionar na área 1 do Campus