Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental passará a funcionar na área 1 do Campus

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que a partir de quarta-feira, dia 16 de agosto, a Secretaria do PPG-SEA passará a atender na área 1 do campus da USP em São Carlos.

eesc ppgsea

O novo local de funcionamento será no 2º andar do Bloco E-1, ao lado do Serviço de Convênios. Devido a essa mudança, a Secretaria do Programa, atualmente localizada no Centro de Recursos Hídricos e Estudos Ambientais da EESC, permanece fechada nestas quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, voltando a atender normalmente a partir do dia 16, já em sua nova localização.

Informações adicionais serão divulgadas após o estabelecimento da Secretaria no Bloco E-1.

A área 1 do campus da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Professor Evaldo Luiz Gaeta Espindola
Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC