Liberada a migração das contas de e-mail institucionais para o USP-G

A Seção Técnica de Informática (SCINFOR) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que está liberada a migração dos e-mails institucionais da EESC para o novo sistema USP-G, uma parceria da USP com a Google para uso do G Suite for Education.

eesc usp-g

As contas de e-mail institucionais da EESC são aquelas criadas para os setores da Escola e terminadas pelo sufixo @eesc.usp.br. Por exemplo, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para conhecer o procedimento, consulte este roteiro produzido pela SCINFOR e o tutorial detalhado e ilustrado Como migrar o e-mail institucional.

Seção Técnica de Informática

Imagem: Divulgação