Alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica recebem prêmio de melhor artigo em conferência na França

Dois alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberam o prêmio de melhor artigo na Second International Conference on Advances in Sensors, Actuators, Metering and Sensing (ALLSENSORS 2017), realizada entre os dias 19 e 23 de março, em Nice, na França.

best paper

O mestrando Rafael Magossi e o doutorando Elmer Peñaloza são os autores do trabalho premiado, intitulado Using the Measurement-based Approach to Emulate the Behavior of a Sensor for Internal Hydraulic Pressure Drop Measurements of Sprayers in the Agricultural Industry. O artigo é resultado de pesquisa realizada no Laboratório de Controle (LAC) do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC e no Laboratório de Pulverização da Embrapa Instrumentação.

Os alunos tiveram a orientação da professora do SEL, Vilma Alves de Oliveira, e do pesquisador da Embrapa, Paulo Cruvinel, além da participação do professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Texas A&M University, Shankar Battachharya. A ALLSENSORS 2017 foi organizada pela International Academy, Research, and Industry Association (IARIA).

Laboratório de Controle do SEL

Com informações da Assessoria de Comunicação do SEL