Atualizações na rede Eduroam tornam reconfiguração necessária em alguns dispositivos

A Seção Técnica de Informática (SCINFOR) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que, em função de atualização ocorrida nos servidores de autenticação da rede Eduroam na USP, pode ser necessária a reconfiguração em alguns dispositivos.

atualizacao eduroam

Essa reconfiguração para conexão é obrigatória em notebooks: basta baixar e executar o instalador disponível em http://cat.eduroam.orgJá em smartphones, tanto com sistema Android quanto iOS, pode ser necessário apenas esquecer a rede e adicioná-la novamente.

Mais informações sobre configurações de redes sem fio estão disponíveis no site da SCINFOR, que pode ser acessado clicando aqui.

Seção Técnica de Informática

Imagem: Divulgação