EESC seleciona docente para o Departamento de Engenharia de Produção

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições, até o dia 27 de julho, para o processo seletivo referente ao Edital 30/2017, o qual visa prover um cargo de professor contratado, por tempo determinado, no Departamento de Engenharia de Produção.

eesc processo seletivo sep

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC - cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp - e os outros documentos citados no Edital.

Para saber mais e acompanhar todas as fases referentes ao certame, visite a página do processo seletivo.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC