Novo candidato selecionado no processo de transferência externa

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que o candidato Lucas Frascarelli foi classificado para uma vaga no curso de Engenharia Elétrica - Ênfase em Eletrônica devido à desistência de outro selecionado no processo de transferência externa para início no segundo semestre de 2017.

transferencia-externa

Até o dia 18 de julho, o atestado de vaga está disponível para ser retirado no Serviço de Graduação da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

A matrícula deverá ser feita nos dias 17 ou 18 de julho, presencialmente, no Serviço de Graduação.

O edital contém as demais normas que devem ser seguidas.

Serviço de Graduação da EESC
Tel.: (16) 3373-9229 e 3373-9249