Palestra: "A tradução e a interpretação em Libras: relato de experiência"

No dia 12 de julho, quarta-feira, das 14 às 16 horas, acontecerá a palestra A tradução e a interpretação em Libras: relato de experiência, no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

libras

A apresentação faz parte das atividades do Curso de Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras) - que está ocorrendo no Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da EESC - e será realizada pelo professor do Departamento de Psicologia e do Curso de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Marcus Vinicius Batista Nascimento.

O encontro será aberto a todos os interessados, e não é necessário se inscrever previamente. Além disso, será enviada por e-mail uma declaração de presença aos participantes.

O CETEPE localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o curso

O Curso de Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras) é uma iniciativa do SVBIBL em parceria com a Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC e a Prefeitura do Campus USP de São Carlos. Tem como objetivo a capacitação de membros da comunidade local e servidores no atendimento de usuários que necessitam de comunicação especial em Libras.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207