Edital para Apresentação de Projetos Institucionais recebe inscrições

A Comissão de Apoio a Projetos Institucionais (API) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas as inscrições para o Edital para Apresentação de Projetos Institucionais - Edição 1/2017, o qual receberá propostas que visem à melhoria nos processos de trabalho e de fluxo de pessoas na EESC, viabilizando mecanismos para ambos.

eesc apresentacao projetos institucionais

Poderão participar todos os servidores da EESC, sejam docentes, técnicos ou administrativos. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 26 de setembro, por meio do preenchimento dos anexos do Edital, que devem ser enviados à Comissão pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para verificar todos os requisitos necessários, é fundamental que os interessados façam a leitura integral do texto do Edital.

Antonia Frigério
Assistência Técnica Administrativa