Programa USP iFriends recebe inscrições para a 2ª edição de 2017

Alunos de graduação podem se inscrever, até o dia 11 de agosto, na 2ª edição de 2017 do Programa USP iFriends visando se comunicar com um dos 900 intercambistas que esperam contato e ajuda de um amigo brasileiro.

eesc ifriends

Os interessados devem se inscrever pelo item USP iFriends no menu do Sistema Júpiter Web, no qual também estão disponíveis mais informações. Após escolher o intercambista, o aluno USP visualizará no sistema os contatos para que possa conhecer seu iFriend e se comunicar com ele. Simultaneamente, o intercambista receberá um e-mail informando os contatos do aluno USP que o selecionou.

Para mais detalhes assista ao vídeo de divulgação ou acesse a página do Programa USP iFriends no Facebook.

Programa USP iFriends
Facebook: www.facebook.com/usp.ifriends