PEEG (Bolsa Monitoria): Prazo aberto para docentes cadastrarem projetos

Até o dia 30 de junho, docentes da USP podem cadastrar diretamente no Sistema Júpiter Web projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG), com atividades de monitoria planejadas para o 2º semestre de 2017. Para a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP foram disponibilizadas 16 bolsas.

eesc peeg docentes

A proposta deverá estar vinculada a uma disciplina e conter introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

As bolsas terão o valor de R$400,00 mensais e serão pagas em quatro meses: agosto, setembro, outubro e novembro. As atividades deverão ocorrer do dia 7 de agosto ao dia 7 de dezembro de 2017.

Para mais informações consulte o Edital completo.

Silvana Flores