Palestra sobre oportunidades de duplo diploma, estágio e emprego na França

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá, no dia 5 de junho, às 10 horas, uma delegação do grupo ParisTech que ministrará uma palestra sobre possibilidades de duplo diploma para alunos de graduação. Na sequência, a empresa francesa Thales, pioneira na área de defesa e segurança, apresentará oportunidades de estágio e emprego para alunos de graduação e pós-graduação.

paris

A EESC possui convênio com o grupo ParisTech de instituições francesas e realiza seleção anualmente no período de julho e agosto. Nesse encontro serão apresentadas as instituições e as datas de seleção para a edição 2017/2018 do programa.

O evento ocorrerá no Auditório 1 do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE), localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Imagem: Rafael Mazzieiro