Colorado School of Mines apresenta oportunidades de intercâmbio

Nesta quarta-feira, dia 31, às 16 horas, o diretor da College of Applied Science and Engineering da Colorado School of Mines, professor Michael Kaufman, irá proferir uma apresentação a alunos de graduação e pós-graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sobre oportunidades de intercâmbio.

oportunidades intercambio

O docente foi convidado pelo chefe do Departamento de Engenharia de Materiais (SMM) da EESC, professor Marcelo Falcão de Oliveira, e a atividade ocorrerá no Anfiteatro 1 do Conjunto de Apoio Didático da área 2 do campus da USP em São Carlos, localizada na Avenida João Dagnone, nº 1100 - Jardim Santa Angelina.

Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais

Imagem: Adaptação de Visual Hunt