Artigo de doutorando da EESC é reconhecido em conferência internacional

O artigo A Hierarchical Framework for Complex Networks Robustness Analysis to Errors do doutorando da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Michel Bessani, recebeu menção honrosa na categoria Best Student Paper da 11th Annual IEEE International Systems Conference, realizada entre os dias 25 e 27 de abril, em Montreal, no Canadá.

 

premio michel bessani

 

O artigo faz parte de sua pesquisa de doutorado, na qual o aluno estuda as vulnerabilidades de sistemas de energia e como eles se comportam diante de situações inesperadas. O trabalho, que está sendo realizado no âmbito do Laboratório de Processamento de Sinais (LPS), é orientado pelo professor Carlos Maciel, membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Sistemas Autônomos Cooperativos (InSAC), sediado no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC.

 

Além de Maciel, o artigo premiado contou com a participação do professor João London Junior e dos doutorandos Julio Massignan, Marcos Camillo e Rodrigo Fanucchi, todos da EESC. Os dois últimos também são funcionários da Companhia Paranaense de Energia.

 

[+] informação

Assessoria de Comunicação do InSAC
Tel.: (16) 3373-8740
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação do InSAC
Imagem: Michel Bessani/Arquivo pessoal

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.