Procedimentos a serem adotados com o início da vigência do Acordo Coletivo de Trabalho

Conforme informação veiculada pela Comissão Permanente de Relações do Trabalho (COPERT) da USP – por e-mail, na última sexta-feira, dia 5 de maio –, a Assistência Técnica Administrativa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminha documentos que tratam dos procedimentos adotados desde segunda-feira, dia 8 de maio de 2017, com o início da vigência do Acordo Coletivo de Trabalho (2017-2018).

• Texto integral do Acordo Coletivo de Trabalho 2017-2018

• Procedimentos para registro de horas/minutos no boletim de frequência (manual) – Banco de Horas

Funcionamento de compensações no período de entre 8 e 14 de maio de 2017

Perguntas Frequentes (FAQ) sobre o Acordo Coletivo

Pontes e Recessos – Cláusula 6ª

Procedimentos para horas remanescentes ­– Seção III – Cláusula 10ª

Esses documentos também estão disponíveis no sistema Marte Web, acessando o menu Minha Frequência, item Ajuda. Nessa página também é possível encontrar o texto integral do Acordo Coletivo de Trabalho e outros materiais de apoio, incluindo um vídeo explicativo.

Assistência Técnica Administrativa da EESC