EESC seleciona dois docentes para o Departamento de Engenharia de Estruturas

Estão abertas, até o dia 9 de maio, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 15/2017 para contratação de dois docentes temporários para o Departamento de Engenharia de Estruturas (SET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc estruturas

As oportunidades são para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho, ministrando as disciplinas SET0183 – Mecânica dos Sólidos I e SET0184 – Mecânica dos Sólidos II.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC