EESC sedia treinamento de bases de dados

O Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBi-USP), o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e a editora Elsevier realizarão, no dia 16 de maio, o Workshop Scopus, ScienceDirect e Mendeley na USP, destinado a pesquisadores, estudantes e bibliotecários.

workshop biblioteca elsevier

Durante o encontro, os representantes da Elsevier, Sergio Vidal, Fabricio Luz e Luiz Baginsk, falarão sobre estratégias de busca, índice h, fator de impacto, autores, citações e organização de informações, com foco no uso das bases de dados Scopus, ScienceDirect, Engineering Village/Compendex e do gerenciador de referências Mendeley.

As atividades serão realizadas das 9 às 12 horas, no Auditório I - "Marcius Fantozzi Giorgetti" do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC.

Os interessados em participar podem conferir mais detalhes da programação e se inscrever clicando aqui.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207