Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para o processo seletivo para o curso de doutorado.

eesc ppget

As inscrições deverão ser realizadas em dias úteis, das 7h30 horas às 11h30, na Secretaria do PPG-ET, localizada no Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da EESC. Também são aceitas candidaturas via correio. O STT localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

Para conhecer mais sobre o PPG-ET e suas linhas de pesquisa, assim como outros detalhes sobre o processo seletivo, acesse a página www.stt.eesc.usp.br.

Secretaria do Programa

Imagem: Agência USP de Notícias