Eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC teve início hoje

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminhou a lista dos candidatos para a representação dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC. Clique aqui para conferir.

A eleição estará aberta até às 17 horas do dia 19 de abril, pelo Sistema de Votação da USP (online) e é regulamentada pela Portaria EESC 20/2017.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

icone barra