Comunicado CCEx: Prazo para entrega de projetos para o 1º Edital de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que o prazo para entrega de projetos para o 1º Edital USP/FUSP/ SANTANDER – Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão encerra-se nesta quinta-feira, dia 13 de abril. Os documentos devem ser entregues na secretaria da CCEx, localizada no Serviço de Estágios e Relações Institucionais (SVERI), situado no 2º andar do Bloco E-1.

eesc prceu projetos

Destaca-se também que o prazo para execução dos projetos selecionados foi alterado, passando a ser de 1º de agosto de 2017 a 2 de janeiro de 2018.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC

Imagem: Divulgação