Comunicado CCEx: Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o seguinte comunicado sobre o 1º Edital USP/FUSP/SANTANDER - Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão:

 

eesc prceu projetos

 

"Informamos que os pedidos de recursos solicitados à CCEx, via Sistema Apolo, (fomento) foram substituídos pelo 1º Edital USP/FUSP/SANTANDER - Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

 

Os interessados deverão enviar os projetos, impreterivelmente, até o dia 13 de abril de 2017, tendo em vista que a CCEx deverá dar o devido encaminhamento à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP nas datas estabelecidas pelo referido edital.

 

Informamos, ainda, que os projetos deverão ser propostos por docentes ativos e os itens financiáveis serão: material de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica) podendo ser aprovado no valor de até R$ 10.000,00 (dez mil reais).

 

Para mais informações acesse o Edital.

 

Comissão de Cultura e Extensão da EESC
Tel.: (16) 3373-9248
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

icone barra
• Notícia relacionada
USP divulga 1º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

 

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.