Troca do cartão Unimed

O Centro de Serviços Compartilhados em Recursos Humanos (CSCRH) do campus da USP em São Carlos informa que estão disponíveis para retirada os novos cartões da Unimed, para titulares e dependentes, tendo em vista que os atuais estarão válidos apenas até o dia 31 de março, mesmo constando data diferente impressa nos documentos.

cartao unimed

Os novos cartões devem ser retirados no CSCRH-SC, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, mediante a apresentação do atual cartão, que será encaminhado à Unimed para o devido descarte. Os servidores podem efetuar a troca de cartões de outros colegas, porém deverão assinar a retirada em nome de todos que estiverem sendo representados.

Ressalta-se que, para o atendimento e a autorização de consultas, a partir do dia 31 de março, será necessário que o beneficiário esteja com o novo cartão.

Centro de Serviços Compartilhados em Recursos Humanos

Imagem e texto por Assessoria de Comunicação da EESC, com informações do CSCRH-SC