Apuração dos votos da eleição dos representantes docentes nos conselhos de departamento da EESC

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o resultado geral da apuração dos votos da eleição dos representantes das categorias docentes nos conselhos dos Departamentos de Engenharia de Estruturas, de Hidráulica e Saneamento, de Engenharia Mecânica, de Geotecnia, de Engenharia de Transportes e de Engenharia de Materiais da Escola, conforme disposto na Portaria 16/2017.

O pleito foi realizado entre os dias 20 e 22 de março.

Serviço de Assistência aos Colegiados

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado_eleicao_conselhos_departamentos.pdf)Resultado23-03-2017