EESC tem acesso grátis à Biblioteca Digital da Cengage Learning

Em comemoração ao Dia do Bibliotecário, celebrado anualmente no dia 12 de março, a Cengage ofereceu acesso grátis para a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, por um período de 30 dias, à Biblioteca Digital da Cengage Learning.

cengage eesc

Os dados para acesso são:

Endereço: http://bibliotecavirtual.cengage.com/cengagebrasil

Senha: Library16

O período de teste permanecerá aberto até o dia 12 de abril de 2017. O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) pede que sejam enviadas opiniões sobre o produto, pois futuramente será verificada a possibilidade de aquisição.

Serviço de Biblioteca

Imagem: Divulgação