"3º Congresso de Graduação da USP" recebe trabalhos

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP realizará, entre os dias 4 e 6 de julho, a terceira edição do Congresso de Graduação da USP, no Centro de Difusão Internacional, na cidade Universitária, campus Butantã. O tema escolhido para este ano será Boas ideias devem ser compartilhadas!.

eesc congresso graduacao

As submissões de trabalhos e as inscrições estão abertas. O público-alvo é formado pelos professores, pós-doutores, bolsistas de estágio PAE e os pós-graduandos do Programa de Formação de Professores associados aos cursos de licenciaturas.

Consulte as datas importantes e informações sobre temas, inscrições e submissões de trabalhos no site www.congressograduacao.usp.br.

Comissão de Graduação da EESC

Imagem: Divulgação