"Infraestrutura Verde e Azul em Planejamento Metropolitano" é tema de palestra

Nesta sexta-feira, dia 17, às 14 horas, no Anfiteatro do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, acontece a palestra Infraestrutura Verde e Azul em Planejamento Metropolitano.

eesc wadi saocarlos

A apresentação será realizada pelo docente da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Nilo de Oliveira Nascimento, a convite do professor do SHS, Eduardo Mario Mendiondo.

O evento é organizado pelo SHS e Water-Adaptive Design & Innovation lab (WADI), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento da EESC e do Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Desastres Naturais (Pró-Alertas) da Capes.

Professor Eduardo Mario Mendiondo

Foto: the WADI lab