Programa Cargill Global Scholarships realiza palestra sobre bolsas para graduação

Acontece nesta terça-feira, dia 21 de março, às 14 horas, no Auditório 1 do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, a palestra de apresentação do programa Cargill Global Scholarships.

eesc cargil

A apresentação será ministrada pelo representante da Cargill e membro do Institute of International Education dos EUA, Cesar Maldonado, que falará sobre o programa de bolsas-mentoria para alunos de graduação da USP.

As bolsas compreendem apoio de até US$ 2,5 mil por ano, por no máximo dois anos; acesso a atividades de liderança e desenvolvimento e oportunidades de networking; orientação acadêmica e profissional feita por um líder da Cargill; a oportunidade de fazer parte de uma comunidade de visionários e futuros líderes globais.

Saiba mais sobre o programa consultando o cartaz anexo.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC