Edital da EESC indicará até 125 alunos para intercâmbio de graduação

A Comissão de Cooperação Internacional da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa a abertura do Edital 626/2017 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Convênios EESC, para o segundo semestre de 2017. As inscrições poderão ser feitas até este domingo, dia 12 de março.

eesc passaporte

O edital selecionará até 125 alunos de graduação que serão indicados para intercâmbio em instituições conveniadas com a EESC. Os alunos poderão ainda concorrer a 16 bolsas de mérito acadêmico no âmbito do Edital 644/2017, disponível no Sistema Mundus.

Os alunos interessados deverão se inscrever on-line no Sistema Mundus para poderem participar da seleção interna. Para tanto, basta acessar o endereço uspdigital.usp.br/mundus e, na área pública, clicar em Editais > Alunos de Graduação, selecionar EESC como a unidade responsável e visualizar o Edital 626.

Os documentos necessários, as universidades conveniadas com a EESC, bem como a relação de cursos e indicações a serem feitas estão disponíveis no Edital.

O resultado final será divulgado no dia 15 de março.

Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC