Eleição dos representantes de categorias docentes nos conselhos de departamentos

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a Portaria 16/2017 que dispõe sobre a eleição dos representantes de categorias docentes nos Conselhos dos Departamentos de Engenharia de Estruturas, de Hidráulica e Saneamento, de Engenharia Mecânica, de Geotecnia, de Engenharia de Transportes e de Engenharia de Materiais da EESC.

O pleito ocorrerá das 9 horas do dia 20 de março às 17 horas do dia 22 de março. Confira mais detalhes no documento anexo.

Serviço de Assistência aos Colegiados

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_atac_portaria_16.2017.pdf)Portaria ATAc 16/201723-02-2017