Departamento de Geotecnia da EESC oferece vaga para docente temporário

Estão abertas até sexta-feira, dia 24, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 4/2017 para a contratação de um docente temporário para o Departamento de Geotecnia (SGS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc concurso docentes 01

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Clique aqui e acesse a página de concursos para docentes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Foto: Undersan / VisualHunt