Divulgadas as candidaturas deferidas para as eleições das Comissões de Pós-Graduação, Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga as candidaturas registradas e deferidas para os cargos de presidentes e vice-presidentes das Comissões de Pós-Graduação (CPG), Pesquisa (CPq) e Cultura e Extensão Universitária (CCEx).

Consulte os links a seguir:

• Comissão de Pós-Graduação;

• Comissão de Pesquisa; e

• Comissão de Cultura e Extensão Universitária.

As três eleições serão realizadas no dia 10 de março, a partir das 8 horas, durante reunião da Congregação da EESC. Para obter as portarias que regulamentam os pleitos e saber mais sobre as votações, consulte a notícia relacionada.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

icone barra
• Notícia relacionada
Eleições para as Comissões de Pós-Graduação, Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária