Chamada para contribuições ao vídeo institucional da EESC

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, por meio da Diretoria e da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), está realizando um projeto de atualização do vídeo institucional da Escola.

eesc chamada para video

Com o objetivo de inserir a nova identidade visual, renovar as informações sobre números e atividades desenvolvidas na EESC, atualizar a trilha sonora e capturar novas imagens, o trabalho que vem sendo desenvolvido chegou a uma fase de coleta de contribuições para confecção do novo vídeo.

Para tanto, solicita-se a todos os membros da comunidade – docentes, servidores e alunos de graduação e de pós-graduação – que enviem à Assessoria de Comunicação vídeos que falem sobre a EESC, suas atividades e sua história. Por exemplo, podem ser filmagens de experimentos em laboratório, aulas, eventos acadêmicos, atividades extracurriculares, premiações, trabalho no dia a dia dos diversos setores etc.

Os vídeos devem ter qualidade mínima HD (1280 x 720 pixels) e podem estar em qualquer formato de arquivo. O envio pode ser feito de forma eletrônica para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (como anexo – caso seja um vídeo pequeno – ou link para algum serviço de armazenamento na nuvem) ou de forma física via malote, em CDs, DVDs ou pendrives, por exemplo.

É importante observar o seguinte:

1. As contribuições serão recebidas até às 14 horas do dia 23 de janeiro;

2. O material doado deve vir acompanhado por identificação do doador com nome, e-mail e telefone para contato;

3. No momento da contribuição o doador concorda irrevogavelmente em ceder o direito de uso do material doado para a utilização pela EESC;

4. O eventual meio físico utilizado para a doação (CD, DVD, pendrive etc.) não será devolvido.

Finalizado o prazo para recebimento de contribuições, todo o material será entregue à CCInt para que, em conjunto com a Diretoria, seja feita a análise e seleção daqueles que têm potencial para serem utilizados.