EESC recebe a "4ª Escola de Verão de Refrigeração"

Acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP a 4ª Escola de Verão de Refrigeração (EVR), organizada por docentes da Área Térmica do Departamento de Engenharia Mecânica da EESC.

eesc escola verao refrigeracao

O evento tem apoio da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM) e é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, professores e profissionais da indústria atuando em refrigeração, ventilação, condicionamento de ar e aquecimento. Tem como objetivo ser um fórum de aprendizado, divulgação e discussão sobre novas tecnologias na área de refrigeração, aquecimento, ventilação e condicionamento de ar.

As atividades ocorrerão no Anfiteatro Jorge Caron, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. A programação completa está disponível no site eventos.abcm.org.br/evr2017.

Comitê de Organização da EVR 2017