Nota de falecimentos: Sr. Antonio Gallo e Sr. Joaquim Antunes dos Santos

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Antonio Gallo, servidor aposentado da Escola e pai da funcionária do Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS), Nilza Irene Gallo. O corpo será velado a partir das 10 horas desta sexta-feira, dia 6, no Velório Municipal de São Carlos, e o sepultamento acontecerá a seguir, às 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Com o mesmo pesar, o Departamento de Engenharia de Produção da EESC comunica o falecimento do Sr. Joaquim Antunes dos Santos, pai do professor Fernando César Almada Santos, ocorrido na tarde de ontem, dia 5. O corpo está sendo velado no Cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP), e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, às 15 horas.

Assessoria de Comunicação da EESC