Intercâmbio: AUCANI recebe inscrições para duas vagas na França

Estão abertas até às 12 horas do dia 30 de janeiro as inscrições para o Edital 611/2016 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Erasmus+ Ação-chave 1 – Université de Bordeaux, o qual oferece duas vagas para estudantes com excelente desempenho acadêmico na França, para intercâmbio durante o segundo semestre de 2017.

eesc bandeira francesa

As atividades ocorrerão no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals) do Programa Erasmus +, uma iniciativa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O edital ficará disponível na área pública do Sistema Mundus, não sendo necessário realizar login para consultas e inscrições. Ressalta-se que é responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no documento.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)