Valores para o pagamento de diárias durante o Exercício de 2017

A Assistência Técnica Financeira (ATFn) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a tabela com os valores para o pagamento de diárias a servidores durante o Exercício Financeiro de 2017.

O documento contempla diárias nacionais para servidores de nível básico, técnico, superior, assim como docentes e ocupantes de cargos de diretor ou presidente de comissões permanentes do Conselho Universitário da USP. Também constam informações sobre auxílio a professores visitantes e diárias no exterior.

Confira os valores clicando aqui ou visitando a seção Documentos da página da ATFn ou do Serviço de Tesouraria.

Assistência Técnica Financeira da EESC