Estão abertas chamadas para projetos internacionais de pesquisa

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) está com chamadas abertas para projetos de pesquisa conjuntos com universidades de Paris e Berlim, para realização em 2017.

eesc parcerias internacionais

Para a França a oportunidade oferecida abrange projetos de pesquisa ou inovação no ensino superior que deve ser desenvolvidos em conjunto com a Université Sorbonne Paris Cité (USPC). As inscrições encerram-se no dia 1º de março de 2017 e mais detalhes podem ser obtidos clicando aqui.

Já o convênio celebrado com a Humboldt-Universtät zu Berlin (HU) está com edital aberto para projetos de pesquisa conjuntos, a fim de promover e reforçar a cooperação acadêmica e científica entre ambas as instituições, em áreas de mútuo interesse. O prazo para inscrições encerra-se no dia 31 de março de 2017, e nesta página estão disponibilizados os documentos relacionados.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus