Diretrizes para Apresentação de Dissertações e Teses da USP 2016 – nova edição

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da USP apresenta as Diretrizes para Apresentação de Dissertações e Teses da USP, 3º edição, versão atualizada em 2016 do documento que estabelece as principais normas de estruturação e formatação de teses e dissertações e tem por objetivo orientar estudantes da Universidade de São Paulo (USP) na confecção de seus trabalhos. Essa versão revisa, amplia, modifica e, portanto, substitui a versão anterior de 2009.

eesc novas diretrizes sibi

A versão atualizada é composta por quatro partes distintas, elaboradas de acordo com padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), da American Psychological Association (APA) Style, da International Organization for Standardization (ISO) e do Vancouver Style e está disponível no Portal de Livros Abertos da USP, ou clicando aqui.

Serviço de Biblioteca da EESC