Programa USP iFriends recebe inscrições para a 1ª edição de 2017

Até 10 de março de 2017 estão abertas as inscrições para a 1ª edição de 2017 do Programa USP iFriends. O programa de voluntariado tem como intuito integrar os estudantes estrangeiros à comunidade universitária. Esta aproximação é conduzida pelo Amigo USP, que deve ser um aluno regular de graduação da Universidade.

eesc ifriends

Há aproximadamente 500 intercambistas inscritos no programa esperando o contato do Amigo USP, sendo que na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP são 23. Eles precisam de ajuda antes de chegarem ao Brasil, para que possam organizar a viagem e sanar dúvidas.

Após escolher o intercambista, o aluno USP de graduação visualizará no sistema seus contatos para que já possa conhecer seu iFriend e se comunicar com ele. Simultaneamente, o intercambista receberá um e-mail informando os contatos do aluno USP que o selecionou.

Os interessados podem se inscrever pelo item USP iFriends no Sistema Júpiter Web, onde encontrará mais informações.

Programa USP iFriends
Facebook: www.facebook.com/usp.ifriends