Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria: Prazo para cadastro de projetos

Até o dia 13 de janeiro, docentes podem cadastrar projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria, da Pró-Reitoria de Graduação da USP, visando selecionar um aluno-monitor para colaboração em atividades de disciplinas da graduação durante o primeiro semestre de 2017.

eesc monitoria

O Programa visa a incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

O estudante selecionado cumprirá a carga horária de 10 horas semanais e receberá bolsa no valor de R$400,00 que será paga nos meses de março, abril, maio e junho de 2017.

Os docentes interessados deverão inscrever um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiter Web contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

Para mais informações, consulte o edital completo, clicando aqui.

Silvana Flores