Portal de Eventos Científicos da EESC: Um novo serviço oferecido pela Biblioteca

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, atento às novas demandas dos usuários, implementou o Portal de Eventos Científicos da EESC, que visa racionalizar os esforços das comissões organizadoras no gerenciamento dos eventos acadêmicos que ocorrem no âmbito da Escola.

eesc slide portal eventos cientificos

Além da geração e hospedagem dos anais eletrônicos no novo Portal, a Biblioteca oferece apoio e treinamento aos organizadores que podem, a partir da plataforma, usufruir de uma variedade de facilidades como: gerenciamento e pagamento de inscrições, submissão de trabalhos, credenciamento de avaliadores, processo de avaliação, definição de modelos para trabalhos e pôsteres.

Tendo seu desenvolvimento iniciado em maio deste ano, o Portal já abriga seis eventos da graduação e pós-graduação. É possível conhecer cada um deles no endereço soac.eesc.usp.br.

A Biblioteca está à disposição para demonstrar esse novo serviço e solicita o apoio de todos para a ampla divulgação entre os membros da comunidade de docentes, pesquisadores e alunos da Escola.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC
Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207