Chamada para mobilidade internacional de curta duração de docentes USP na Lituânia

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia o lançamento da chamada para Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP na Vilnius Gediminas Technical University, na Lituânia, para início até o dia 1º de fevereiro de 2017. As inscrições encerram-se no dia 5 de dezembro de 2016.

eesc mobilidade internacional

O programa é voltado a professores da USP das áreas de economia, administração, gestão pública, engenharia, tecnologia da informação e arquitetura para a realização de atividades de docência, como aulas, cursos, seminários e tutoria de estudantes. O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus +, da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

A oportunidade é regida pelo Edital AUCANI 596/2016 que está disponível na área pública do Sistema Mundus, ou clicando aqui.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)