Oportunidades de pesquisa e desenvolvimento no setor de usinas hidrelétricas

A Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, em parceria com o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin), convida os docentes, pesquisadores e alunos de pós-graduação para participarem do Workshop Andritz Hydro, que será realizado nesta quinta-feira, dia 24, das 8h30 às 12 horas.

eesc andritz hidro

Andritz Hydro é uma empresa multinacional interessada em iniciar atividades de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, em sua planta instalada em Araraquara (SP). O encontro visa apresentar essa demanda e as oportunidades para o desenvolvimento de pesquisas, tecnologias e inovação na área de equipamentos, processos, automação e manutenção relacionados com o setor de usinas hidrelétricas.

O workshop ocorrerá no Núcleo de Manufatura Avançada do Departamento de Engenharia de Produção da EESC, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

EESCin